COMO COMPOR UMA MÚSICA GOSPEL

Aí pessoal algumas dicas importantes para quem deseja ser mais uma “ESTRELA GOSPEL“.

Basta seguir esses passos e voce será tão famoso(a) quanto qualquer um deles!!!

1 – USE EXPRESSÕES CHOROSAS: sabe aquele tipo de musica que a pessoa diz “de ti dependo”, “sou todo teu”, “tu és minha vida”? Pois bem. Coloque na sua música. Isso causa um efeito e tanto!

2 – ESCREVA PALAVRAS EM HEBRAICO: “shekinah”, “yeshua”, “Icabode”… entre outras coisas. Isso tá em alta. Todo mundo gosta e até se arrepia!

3 – MINTA PRA DEUS: Coisas do tipo “deixo tudo de lado para te seguir”, “vim aqui só pra te ouvir”, “nada mais me importa que não seja o teu querer”… Isso então nem se fala, todo mundo ama essas mentiras!

4 – CITE TEXTOS FORA DE CONTEXTO: tipo “me dê filhos senão morro”, “nos seus olhos há fogo”, “eu sou do meu amado”, “toque na ponta do altar”… Use e abuse disso, ninguém lê a bíblia mesmo.

5 – NÃO ESQUEÇA QUE ESTAMOS EM PERÍODO DE ESTIAGEM: Palavras como chuva, Faz chover, chovendo estão na moda hoje e “enriquece” o vocabulário. (Para agradar a um público maior não se esqueça de falar também do fogo! A cada três músicas de água invente sempre uma com fogo! Deve ser por isso que o tal avivamento nunca chega: a chuva apaga o fogo!)

6 – SUPERPODERES: Pegue uma passagem única da Bíblia como, por exemplo, a abertura do Mar Vermelho ou então quando Jesus andou sobre as águas e diga que aquilo vai acontecer de novo, como se Deus ficasse repetindo milagres conforme a humanidade ordenasse! Diga que o fogo não queima, a água não afoga, as quedas não quebram… a graça de Deus é multiforme, mas o povo não está nem aí para saber o que é isso: prefere acreditar em qualquer mentira mesmo!

About these ads

About this entry