POLITICAMENTE CORRETO

By Me

 

A maior e mais evidente característica cristã que se pode verificar nos dias de hoje, é a completa falta de ação da igreja no sentido de preservar os seus princípios, conceitos, doutrinas e o seu caráter de corpo de Cristo.
Vivemos um tempo de apatia completa, em nome de uma religiosidade que nos torna cada vez mais medíocres diante da sociedade secular.
Não temos mais argumentos para provar a “Verdade Absoluta” do evangelho, vamos então manipulando as situações de forma a não causar muitos estragos em nosso convívio social.
Essa decadência espiritual tende a se alastrar para dentro da chamada igreja, já que, via de regra, a ignorância é abundante.
Quando Paulo orienta Timoteo para que fique em Éfeso,I Timoteo 1:3 e 4, na verdade ele ROGA, para que Timoteo fique e impeça que falsos ensinos se alastrem no meio da igreja.
Que preocupação era essa? Porque ele simplesmente não viajou tranquilo com seu amigo, afinal ja tinha feito a sua parte, agora cabe a cada um manter-se firme e fiel, NÓS PENSAMOS ASSIM, PORQUE NÃO TEMOS RESPONSABILIDADE COM NINGUÉM, como fazemos a nossa “lição de casa” de cumprir algumas obrigaçõezinhas espirituais, e deixamos às moscas aqueles os quais deveríamos cuidar.

“ORA, O FIM DO MANDAMENTO É O AMOR DE UM CORAÇÃO PURO, E DE UMA BOA CONSCIÊNCIA, E DE UMA FÉ NÃO FINGIDA” I Timoteo 1:5
Será que um dia ouviremos um sermão nesse versículo? de alguem que teve coragem de vivê-lo? Que Deus tenha misericórdia de nossas vidas.

Anúncios

About this entry